Como Comprar
1 - Registo de utilizador
Para efectuar compras na nossa loja deverá estar registado. O registo implica o preenchimento, uma única vez, de uma ficha com os seus dados pessoais, escolhendo na altura uma password (senha) que deverá manter confidencial.
Para mais informações sobre o tratamento destes dados, consulte a nossa politica de privacidade.
Após o registo poderá efectuar compras e consultar o estado de encomendas.
2 - Efectuar compras
As compras são efectuadas através do botão Adicionar presente na ficha de cada produto. Assim que clica sobre este, o produto é adicionado ao seu carrinho de compras, ao qual pode ter acesso através do respectivo link.
Após a escolha dos produtos deverá então abrir o Carrinho de Compras ou carregar no botão Encomendar, onde poderá eliminar produtos ou rectificar quantidades.
Após este procedimento pode então concluir a sua encomenda, seguindo as instruções passo a passo. Receberá no fim a confirmação por e-mail, acompanhada dos detalhes da encomenda, bem como das instruções para pagamento quando aplicável.
No menu Produtos>Encomendas poderá rever ou acompanhar o estado da sua encomenda em qualquer altura.
3 - Pagamento
Todas as encomendas a enviar por transportadora, ou sempre que tal seja solicitado pelos nossos serviços, apenas serão expedidas após confirmação de pagamento, de acordo com o método escolhido. Este poderá ser efectuado através de cheque, transferência bancária ou pagamento de serviços no Multibanco.
Encomendas levantadas nas nossas instalações poderão ainda ser pagas em dinheiro ou por Multibanco.
4 - Alteração de encomendas
Poderá proceder a alterações de encomendas através da área de contacto, devendo sempre mencionar o numero da encomenda. Caso a encomenda já tenha sido expedida, será impossível proceder à alteração.
5 - Portes e expedição
As encomendas são expedidas no dia útil imediatamente a seguir ao da encomenda, sempre que os produtos se encontrem disponíveis para entrega, e após confirmação de pagamento.
A expedição é efectuada por meios à escolha da CEMINT, que poderão ser os CTT, outras transportadoras ou entrega em mão.
Todas as encomendas têm um custo de expedição de 10 euros para Portugal Continental, independentemente do numero de produtos adquiridos ou do montante da encomenda. Este valor inclui seguro.
6 - Notas
A aparência dos produtos pode variar em relação às imagens contidas no nosso site, dependendo tal do fabricante. A descrição e características dos produtos podem variar sem aviso prévio. Clientes com encomendas pendentes serão notificados em caso de erro ou alteração do produto.
Em caso de devolução, ficam a cargo do cliente todas as despesas relacionadas com o transporte da mercadoria já efectuadas até ao momento, bem como o reenvio para as nossas instalações. A CEMINT não aceitará produtos que não se encontrem na embalagem original ou que não se encontrem acompanhados de todos os eventuais acessórios e em perfeito estado de funcionamento. Todas as devoluções deverão ser acordadas previamente com os nossos serviços.